quinta-feira, setembro 02, 2010


Meu presente, from Jess.

0


Tenho uma amiga que desenha super bem, ela tem muito talento para o mundo fashion, eu sou capaz de imaginar o futuro dela, SPFW, Fashion Rio , Fashion Business e Mode à Paris, para o mundo inteiro, não é só porque é minha amiga mais ela tem talento, fazer o que ! Ela é essa da foto acima, a que segura o cabelo (e que cabelo perfeito -Q), ignore a pessoa ao lodo, sou eu super creusa,  RISOS, enfim. Ela deu um modelo que ela desenhou de presente para mim, aliás, eu peguei e disse que eu iria usar aquela peça no natal, e ponto. Tadinha ela não teve escolha. Rs', vamos ao modelito que ela "me deu".



Sabe eu scaneei (escrevi certo?), só que saiu ruim, por que, eu não sei scanear. Paciência.
Lindo modelo, não? Então vou explicá-lo. Como podemos perceber ele é um modelo com três camadas, a primeira é um pano transparente, a segunda um pano escuro e a terceira um outro pano transparente, só que dessa vez com pequenos detalhes, não muito exagerado, por que o grande tchan é a flor, essa poderá ser feita de qualquer cor que combine com o vestido, mais eu pensei que ficaria legal assim: Terá a primeira camada, e essa seria feita do mesmo tecido da segunda camada do vestido(o tecido escuro), e a segunda camada dá flor será feita com o primeiro tecido (o transparente), o miolo da flor, será feito com o tecido escuro. A lateral do vestido, acima, é totalmente transpassada, com tecidos que sejam o mesmo, ou, combine com o vestido. Ele é tomara que caia e o modelo é com bojo, ele começa apertado no busto e vai ficando largo no comprimento.


Então, lindo, não ? EU SÓ SEI QUE AMEI ! Rs
Jess muito, muito, muito obrigada. Te amo amiga. Te desejo tudo de bom *-*


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário