quarta-feira, setembro 01, 2010


Contos de fadas.

0

Amo contos de fadas, por que ? Por que eles não passam de um sonho, um sonho em que eu gostaria de fazer parte, por que, tudo acaba bem no final, você sempre será a princesa, e sempre encontrará alguém que te ame incondicionalmente, à ponto de morrer por você.
Eu sou sonhadora e sempre acho que um dia tudo vai acabar bem. Mais quando olho ao meu redor vejo que isso nunca vai acontecer, então, percebo que isso é apenas um sonho de uma menina tola, que apesar de ser quase uma adulta, acredita que um dia tudo será melhor. Que todos os seus sonhos se realizarão e que um dia encontrará seu verdadeiro príncipe encantado, mais ele não precisa chegar à cavalo, muito menos em um carro ultra moderno, basta ele chegar de qualquer forma e cativar seu coração. 

 Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único.
                                                                                                            
John Lennon.
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário