quarta-feira, setembro 01, 2010


Contos de fadas.

0

Amo contos de fadas, por que ? Por que eles não passam de um sonho, um sonho em que eu gostaria de fazer parte, por que, tudo acaba bem no final, você sempre será a princesa, e sempre encontrará alguém que te ame incondicionalmente, à ponto de morrer por você.
Eu sou sonhadora e sempre acho que um dia tudo vai acabar bem. Mais quando olho ao meu redor vejo que isso nunca vai acontecer, então, percebo que isso é apenas um sonho de uma menina tola, que apesar de ser quase uma adulta, acredita que um dia tudo será melhor. Que todos os seus sonhos se realizarão e que um dia encontrará seu verdadeiro príncipe encantado, mais ele não precisa chegar à cavalo, muito menos em um carro ultra moderno, basta ele chegar de qualquer forma e cativar seu coração. 

 Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único.
                                                                                                            
John Lennon.
Beijos  

Evandro Santo - Christian Pior - Astrologia

0


Eu particularmente, o amo demais, o acho engraçadísimo ( não sei como se escreve O.O UALL, português ZERO ! ), rio demais com ele. Com ou sem personagem, digo, Christian Pior. Enfim, vejam esse video dele, que fala dos perfumes e signos, confesso que ri muito com o meu signo, câncer, KKKKKKKKKKKK, ele é louco demais.

http://www.youtube.com/watch?v=Ia62d_vkI1E
http://www.youtube.com/watch?v=zTxT5CzUiZo&feature=related

Beijos

Burlesque

0

Uma amiga minha, sabe o quanto eu gosto da Christina Aguilera. Uns dias atrás, ela me contou sobre um filme que a Tina iria fazer, eu adorei a notícia, claro né. O filme se chamará Burlesque. (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH) No filme teremos atores importantes, como: Christina Aguilera (é óbvio), Cher, que já foi ganhadora de um oscar (chique, não?), o lindíssimo, Cam Gigandet, que até outro dia era anônimo, e hoje é conhecido como “o carinha que participou de crepúsculo, UAAAAAAAAAAL”, enfim, e teremos Kristen Bell, que é famosinha, mais talentosa. Bom o Wikipédia, diz que teremos outros artistas bons, mais, só me interessei por esses.
O filme com certeza vai abalar os cinemas americanos, em novembro (25), e infelizmente, para nós brasileiros, só em, 2011. É triste mais temos que nos conformar.


Vejam, o trailer de burlesque, legendado.


Beijos, até mais




Me hipnotizas

0


Oi *-*

Bom, quando decidi de fazer o blog, pensei, e pensei, nada me veio à mente, então, pensei outra vez, e após escutar uma música chamada Me Hipnotizas, me veio a expiração. Como sou um pessoa que se apaixona muito pelas coisas, e fico meio que hipnotizada com elas, então, resolvi, falar sobre coisas que me hipnotizam, como: Dança, cultura, música, arte, moda, cabelo, maquiagem, artitas, poemas, frases, seriados etc ... Enfim, não sei no que isso vai dar, mais sei que vou tentar, e me entregar para minha nova travessura, Me Hipnotizas, ya