quinta-feira, setembro 02, 2010


Glee

0

Eu amo tanto Glee que ninguém aqui tem noção do quanto, simplesmente do nada eu viciei, agora me pergunte o por quê e que lhe responderei, bom, eu os amo, porque apesar de serem tão talentosos, eles continuam fracassados, e na realidade é isso o que acontece sempre.
Sempre há aquela pessoa que tem um super talento, ama casaco com estampa de bichinhos, e que quer ser, popular à todo custo, também tem aquele que se acha o fortão, gostosão, etc... Apesar de realmente ser, né. Esse carinha, pega todas e agride todos os não populares, tem aquela menina linda, loiríssima, que de longe parece um anjo mais quando vê é um demónio, tem sempre aquela negra que quando abre a boca, solta uma voz que te arrepia dos pés à cabeça, também tem um cadeirante nerd, que ama cantar e sonha em dançar.
Amar Glee não tem explicação, mais há fatos, há por ques.
E agora com a segunda temporada que promete muito mais comédia, dialogo e músicas de grandes artistas, eu lhe pergunto, TEM COMO NÃO AMAR ?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário