quarta-feira, setembro 01, 2010


Burlesque

0

Uma amiga minha, sabe o quanto eu gosto da Christina Aguilera. Uns dias atrás, ela me contou sobre um filme que a Tina iria fazer, eu adorei a notícia, claro né. O filme se chamará Burlesque. (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH) No filme teremos atores importantes, como: Christina Aguilera (é óbvio), Cher, que já foi ganhadora de um oscar (chique, não?), o lindíssimo, Cam Gigandet, que até outro dia era anônimo, e hoje é conhecido como “o carinha que participou de crepúsculo, UAAAAAAAAAAL”, enfim, e teremos Kristen Bell, que é famosinha, mais talentosa. Bom o Wikipédia, diz que teremos outros artistas bons, mais, só me interessei por esses.
O filme com certeza vai abalar os cinemas americanos, em novembro (25), e infelizmente, para nós brasileiros, só em, 2011. É triste mais temos que nos conformar.


Vejam, o trailer de burlesque, legendado.


Beijos, até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário